O Centro de Atividades Culturais (CEAC) é uma iniciativa da APAC (Associação de Promoção Assistencial e Cultural), uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1982, colabora com o aperfeiçoamento humano, cultural e profissional dos estudantes universitários e do ensino médio da Capital Federal e região.

        Contando com amplas salas de estudo, bibliotecas, sala de informática, sala de estar e de reuniões, o CEAC proporciona ao estudante um local de convivência e aprimoramento humano, profissional e cultural. Esta formação integral tem por base o profundo respeito pela liberdade de  participante e o incentivo à responsabilidade pessoal no exercício de seus deveres como cidadãos, o que proporciona uma abertura de horizontes e consolida ideais para toda a vida.

        O Centro Cultural também é uma residência, onde vivem alguns dos colaboradores e coordenares da entidade, uma das razões pelas quais as atividades são direcionadas somente ao público masculino. Para os que desejam, são proporcionadas também atividades de formação cristã, a cargo da Prelazia do Opus Dei, uma instituição da Igreja Católica.

IMG_3695